Turnês

2015

AMORES

AGOSTO  -  08 E 09 / AGOSTO – RIO DE JANEIRO

 

JULHO  -  11 E 12 / JULHO – BELO HORIZONTE

 

JUNHO  -  29 / JUNHO – SÃO PAULO

 

MAIO  -  07 / MAIO – RIBEIRÃO PRETO

             23 E 24 / MAIO – CURITIBA

             28 E 29 / MAIO – UBERLÂNDIA

 

ABRIL  -  11 E 12 / ABRIL - GOIÂNIA

 

 


 

De 2 a 9 de julho de 2007 aconteceu na cidade de Nova Iorque o maior evento de dança dos Estados Unidos, o New York City Dance Alliance. Festival competitivo de dança que reuniu em torno de 3 mil bailarinos, provenientes de q

 

uase todos os estados americanos e de vários outros países, sendo que, do Brasil, somente Studio Dançarte se fazia presente.

A Dançarte Cia de Dança já teve a oportunidade de participar de vários festivais no Brasil e exterior, porém, as turnês do Terra Brasil é que são o cartão de visitas da Companhia  por terem sido organizados por produtores locais e por terem tido plateias exclusivas para este espetáculo, sempre com grande sucesso e excelente crítica de público e mídia.

As apresentações na Alemanha e França surpreenderam pela inesperada ovação durante o espetáculo e ao final quando a companhia era forçada a retornar ao palco várias vezes para os agradecimentos. A satisfação do público era visível e constatada pela quantidade de pessoas que esperavam os bailarinos ao final, para cumprimenta-los à porta dos camarins.

Vários convites surgiram para novas apresentações em diversos países, os quais, através de produtores ou artistas nos procuraram após o espetáculo ou posteriormente por email, sendo eles de: Portugal, Espanha, Bélgica, Marrocos, Tunísia e Estados Unidos.

A nossa satisfação é sempre grande por podermos mostrar através do Terra Brasil, uma arte tão contagiante como a dança, com muita técnica, cenário e figurinos surpreendentes e a versatilidade explorando a grande riqueza cultural do nosso país que não se resume apenas em samba e futebol.

Esperamos poder contar sempre com o apoio de MINC, sem o qual não poderíamos estar apresentando o nosso Brasil ao mundo e levando ao público internacional a nossa arte, que, com certeza, tem agradado e feito muito sucesso.